Mais uma vez estou aqui para desabafar no meu lindo confessionário o meu lindo milk and cookie.
Engraçado porque quando criei esse blog não queria que fosse para eu ficar escrevendo qualquer droga, e reclamar de tudo de qualquer jeito, eu sempre gostei de escrever igual gente, tudo bem que era colégio mas meus professores de redação eram decentes, eram excelentes e (eu não sou de bajular ninguém) e eles gostavam das minhas redações, cronicas e todo o resto, a gente ficava conversando depois das aulas e tudo mais era muito bom, me sentia bem por isso por que eu nunca fui uma pessoa boa em nada sabe, era e continua sendo difícil alguém dizer, nossa foi a Jéssica que fez! nossa como ela é boa né! e isso acontecia com redação, não que eu me importe com isso sem mentira nenhuma já me acostumei a séculos e acho isso super normal, AH não tenho que provar minhas intenções ou se é verdade ou não a ninguém.
Mas enfim, meu dia foi simplesmente mais um dia. Ensaiei com o pessoal, to fazendo com vontade, com ânimo espero estar agradando e não atrapalhando o trabalho de ninguém, por que se tem alguém para atrapalhar a vida das outros sou eu, não é de propósito quando vejo que estou sendo o peso do barato eu sempre saio por que não quero impedir a vida de ninguém. Tá, daí a aula da faculdade foi lá no batel, não sei o nome de lá, foi bom gostei espero conseguir acompanhar as pessoas, por que meu Deus do céu como falta inteligência nessa coisinha que escreve aqui , sabe aquela esquisita que sempre faz a pergunta idiota ou que nunca ta por dentro de nada ao contrário ta mais por fora que umbigo de mulata? Então sou eu, tudo que fiz na minha vida eu não aprendi nada , mais nada de nada, eu sempre quis saber das coisas entender o porque mais eu não aprendo não gravo nada só coisa inútil, acho que na verdade eu sou da massa mesmo e eu estou me enganando esperando muito de mim.
Tenho pena da minha mãe por ter gastado tanto dinheiro com colégio, inglês, espanhol, karate, violão, bateria, teclado, dança, basquete, judo , natação, nada eu aprendi como deveria, nem nadar direito eu sei por tenho medo de pular na piscina, judo e karate sai por que me machucava muito,
inglês e espanhol tinha medo das pessoas rirem da minha pronuncia, o basquete era mais sossegado depois que as pessoas pararam de me chamar de gorda e o resto, a dança eu era péssima nos passos e tempo e também eu era a piada das minhas "amiguinhas" de dança, as aulas de música eu morria de vergonha das pessoas da escola de música porque eu jurava que eles me odiavam e quando eu passava perto sempre achava que as risadas eram para mim e para terminar essa longa lista de dinheiro jogado fora, o colégio que tirando literatura, redação, história e biologia minhas notas eram um lixo, não entendia por que eu tinha que saber de tudo aquilo se eu só queria fazer teatro ou música.
Nossa vendo assim eu parei de fazer um monte de coisa porque eu tinha medo de tudo.
Nossa além de lixo sou covarde! Eu não mereço a vida viu sou uma vergonha. Credo! Como eu tenho amigos?
É horrível sentir medo das pessoas, na verdade acho que tenho mais medo de mim do que dos outros, querendo ou não as pessoas podem te fazer mal a partir de uma coisa que você fala, que você faz. E eu ponho culpa nas pessoas que eu nem conheço, é ridículo ter medo da moça atrás do balcão, quem tá fazendo um favor para ela sou eu que estou comprando e não ela que está me atendendo. E digo isso sem preconceito nenhum, se tem alguém que não tem preconceitos sou eu
Cara como é difícil se aceitar, achar soluções sozinha, agir por conta própria sem pedir opinião do que vestir, perguntar pra Deus e o mundo se minha calça está boa, se estou cheirosa, por que também tenho um sério problema com banho, e isso que eu to melhor em relação a isso, mas mesmo assim sempre acho que estou fedendo, por isso tento ser o mais limpa possível.
Ai enfim sou muito pirada por isso estou sozinha, sou feia , sempre coisas ruins acontecem comigo , por que eu sou um lixo.
Credo pareço uma pessoa que conheço a Ci....a com a diferença que não fico reclamando assim para as pessoas, e se não quiser mais saber desse caderno policial ou das notinhas de funeral é simples, tem milhões de blogs na rede.
Ta fui mal educada desculpa!
AAHH tenho muito sono e muito mal humor, boa noite.
|A lésbica e o amor|
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário