E a vida continua e continua, com chuva, doente, sorrindo, ensaiando, persistindo, ela continua.
Quero muito continuar assim, sabendo lidar comigo, sabendo agradecer mais e parando de reclamar. Tenho tudo para ser feliz e quero muito ver as coisas por esse lado, mais e mais.
( mesmo percebendo que meu blog tem altos e baixos a cada post)
As vezes me sinto sozinha e parece que vai ficar assim para sempre, daí me lembro que nada na vida é permanente, por mais que você queira e lute para ser, nada é eterno, e como seria se nós mesmo não somos eternos?
Ou seja aquele velho ditado popular, tudo que é bom dura pouco, tá meio certo e meio errado, por que tudo que é ruim, também pode durar pouco. É tolo mas, para tudo um pouquinho e comece a pensar nas coisas boas a sua volta, nas pessoas que você ama, nas coisas boas que você conquistou com seu esforço e até nas coisas mais simples como a música que você mais gosta que acabou de tocar no rádio, ou como você teve sorte suficiente para comprar o último croissant de chocolate da padaria, muito idiota não é? Mais você fica feliz na hora e nem percebe que esse sorriso interno que você deu pode ter mudado um pouco seu dia.
Pare um pouco de falar e pensar muito e curta um pouco mais as coisas tolas da vida, curta seus amigos queridos , os telefonemas para casa, é um alivio ouvir a voz daqueles que moram longe e como é difícil admitir isso não? Como é difícil ser humilde o suficiente dizer eu te amo mãe, eu te amo vó, por que será que é tão complicado se colocar nesse estado de fragilidade e
dizer algo real e puro, por que? E por que depois disso nos sentimos tão aliviados?
Como é bom ser sincero com nossos sentimentos né, como é bom fechar os olhos agradecer pelo dia, por mais ruim que ele tenha sido, tem algo que te deixou desconcertado e você sorriu por algum motivo besta, como um olhar de bom dia sincero.
Ah! eu pareço a pessoa mais feliz e agradecida do mundo escrevendo assim não é?
Pois fique sabendo que agradecida sim mas feliz nem tanto, estou exercitando, e termino este post um pouco mais feliz e me lembrando do dia de hoje, mais feliz, a cada dia que passa me esforço para ser melhor comigo e com os outros, amando mais sem pedir nada em troca.
Somos afortunados por termos uns aos outros!
Amos vocês meus lindos e lindas!!
AAHH e contra a Homofobia no curso!!
Mais amor colegas GAYS!
AH querido eu teria vergonha de olhar no espelho se eu fosse você.
Respeito é bom e todo mundo merece.
|A lésbica e o amor|
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário