segunda-feira, 3 de novembro de 2008

é... ...

Que semana maluca.
Eu perdi muito essa semana mas ganhei outras coisas também, não com o mesmo valor mas uma depende da outra, uma veio da outra.
Quem me ve pensa que sou fria que todo meu sofrimento de um tempo atrás era tudo mentira.
Mas digo que não, vejo que esse ano eu aprendi a ganhar e a perder, e aprendi a sofrer também, aprendi a amar sem egoísmo, amar ao ponto de entregar para quem sabe bem mais do que você e deixar tudo sabendo que de algum jeito ainda vamos nos ver e matar a saudade que temos.
Além dessa saudade longa, senti muita falta dos meus amigos curitibanos e os que foram acolhidos como eu aqui, agradeço a todos pela força, a preocupação, por tudo gente, eu também amo muito vocês, obrigada gente, não tenho nem como agradecer tudo isso.
Passei um tempo na minha cidade vendo como tudo agora vai ser diferente, como tudo mudou e vai mudar ainda, muitas surpresas algumas ruins eu sei, a vida não é perfeita pra ninguém, mas sei que muita coisa boa vai acontecer também.
Bom amanhã é outro dia cheio de trabalho, ensaio, pessoas queridas ai, terça-feira, não faço nem idéia de como será, espero que seja um dia bom, é o que desejo, preciso de boas novas, preciso muito mesmo, apesar de estar conformada e entender a situação, sinto a falta e um pouco sozinha, mas estou bem e muito confiante, tudo isso e ela me mantém aqui com vontade de lutar, persistir, ser alguém melhor como já disse uma vez aqui, lutando a cada dia para ser melhor, do bem, enfrentar medos, ser limpa, e sei que vou conseguir tudo isso.

Nenhum comentário: