Sabe quando quando da saudade dos tempos de escola, das músicas, dos amigos, você tenta lembrar das coisas engraçadas que passou?
Então eu to assim. Esse ano foi muito especial pra mim, e parece um misto de tudo que eu vivi.
Minhas bandas que hoje em dia sumiu do mapa, coisas como 3 doors down, Creed, Evanescence,
Avril Lavigne de antes,SOAD, Limp Bizket todas essas coisas que eu acho que ninguém gosta, mas fez parte da minha
adolescência perturbada e animada, quantas coisas eu vivi ouvindo toda essa podrera (menos Evanescence) que hoje em dia eu sinto falta de viver mais besteiras como antes.
Como era engraçado a gente levando bebidas escondidas pra casa dos amigos, pra gente era incrível, hoje em dia é tão normal comprar cerveja, tenho idade e meus amigos também, antes a gente analisava quem tinha cara de mais velho ou cara de pau mesmo pra comprar sem dar rolo.
Era engraçado ver todo mundo caindo de bêbado com 5 latas de cerveja e algumas doses de caipirinhas.
Sinto falta daquele povo de antes, todo mundo junto, nossa amizade, das brigas com as meninas do Evolução e do São José, os treinos de basquete, as tardes que a gente jurava que ia estudar mas na verdade só existia cerveja, L. A e tentativas sem sucesso de encontrar o sobrenatural.
Mas o tempo passa e as pessoas mudam, e nem scrap nos mandamos mais, engraçado mas é o que acontece, a amizade diminui, os interesses também, mas as vezes sinto saudades desse povo.
Hoje cada um tem seu grupo e ninguém abre mão deles, eu sou uma delas. É otimo ter novos amigos com histórias diferentes, com passados estranhos que as vezes lembra muito o seu, e é assustador ver o quanto você mudou, o quanto você melhorou e mesmo assustado isso faz bem, é maravilhoso ver que ano passou e você não brigou por besteiras, que você aprendeu a dar valor aos seus isso me deixa feliz, saber que meus amigos de hoje se sentem bem perto de mim e que você pode ajudar eles e não atrapalhar, mesmo sendo infantil e pequeno, mas agradeço a amizade de todos sem hipocrisia diferente de outras que só soube dar desgosto ganhando o meu mais profundo e sincero DESPREZO, olha em bem, é difícil mas você conseguiu despertar meu ódio por você e nem pense em atrapalhar a vida dos meus amigos, daí eu vou me lembrar como eu fazia antes com quem se metia com meus amigos, entendeu coleguinha? Olha não pense que é por que eu sou legal e aturo muita coisa que eu não sei agir com gente do seu tipo, eu adoro quebrar o barraco, então volta pra sua toca,esquece da gente como estava antes e pronto cada um em seu lugar sem confusão, por que não sou só eu que gosto de confusão, sabe , chutar, socar, coisas e tal, e você sabe como eles são.
Pra terminar o que estava entalado na minha garganta a muito tempo, é como eu ouvi ontem da minha colega, eu não to nem aí se eu vou apanhar , mas que eu bato eu bato.
|A lésbica e o amor|
Há 7 anos
Um comentário:
Eeeee...eu consegui ler o post inteiro. \o/
E eu me sinto bem na companhia de sua pessoa,bem.....mas fiquei com medo desse seu desejo de fazer barraco.....hahahaha. brincadeira, coleguinha...no stress, não vale a pena.
bitoca =*
Postar um comentário