domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu queria saber quanto tempo ainda tenho, quantos minutos segundos pra poder aproveitar aproveitar mais, me arriscar mais tudo mais, como sempre quis não me preocupar tanto, só fazer, sem pensar umas 300 vezes nas consequências.
Só viver mais, sem tem que dar tantas satisfações para a Jéssica.
Engraçado, as vezes me chamo de Cookie outras de Jéssica e me me pergunto se as 2 são as mesmas, e pior que sim, as 2 são as mesmas coisas, as 2 são assustadas, com medo, querendo cortar o mal pela raiz.
Mas sabe que mesmo eu estando assim a um tempo eu estou me divertindo muito com tudo isso, parece que eu estou crescendo, estou aprendendo a ver as coisas de outro jeito, aprendendo a perdoar, estou procurando responsabilidades de verdade acho que esse texto está entrando em contradição mas estou em busca de coisas novas e boas, uma identidade maior e estou pensando muito nos últimos dias com a ajuda de Baudelaire e algumas coisas que eu escrevi que já faz um tempinho.
Talvez seja tudo lixo mas não ligo nem um pouco, parece que o funk vai virar não sei o que lá da cultura brasileira uahuahuhauhuhauhuha

Nenhum comentário: