sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu não entendo metade das coisas que vejo, penso, ouço, imagino...
Não entendo o porque fico dias, meses sem chorar e quando vem aquele maldito dia, que eu
me acabo de chorar como uma criança que cortou o dedo da mão e sinto medo, mas tanto medo que tenho a impressão que qualquer pessoa pode me fazer mal e choro desesperadamente, procurando segurança, alívio, um pouco de paz.
Logo que que acho ridículo essa coisa de paz, mas entendo o que as pessoas procuram, paz interior, serem felizes lá no fundo de suas almas de suas bundas brancas (negras no meu caso).
Toda essa meleca ta me deixando um lixo, com raiva, com medo, procurando o que me atrai a muito tempo.... incrível como sempre acabo postando algo assim né, atrás de morte, eu nasci só pra isso, para morrer e todo mundo é assim, e não adianta negar, todos querem morrer, todos procuram felicidade e vc só vai ser feliz morrendo, pelo único motivo em quanto você estiver vivo nada vai ser 100% , nunca você vai ser feliz por completo, é tão difícil aceitar isso??
Você acha que eu não queria mudar isso?? Eu quero e muito, mas a partir do momento que você não entende o porque você se sente uma droga a maior parte do tempo, que você sempre sorri pra 1000 pessoas mas você não é capaz de olhar com mais amor pra si mesmo, você desiste de tudo e só espera uma coisa, do jeito mais sutil que você pode pensar, mas vc está com o mesmo objetivo.
Eu vivo para fazer os outros felizes, só quero que minha família e meus amigos sejam felizes, eu vivo para os meus e não para mim, sou uma droga, feia, nunca gostei de mim, sempre mentia quando dizia que me amava, sempre me odiei....
Eu só quero que as pessoas não fiquem chateadas comigo e que eu possa sempre ajudar, não sei como por que sou burra demais e bem esquisita (por isso que tenho vergonha de mim e sei que as pessoas tb) mas só quero ser útil, e assim como tentei ser para minha avó mais tudo o que eu fazia era pouco, e meu avô que sempre se irritava comigo por que eu sou muito mole e não consigo fazer nada rápido, ele morreu achando que que fazia de propósito,mas nunca foi.
Só quero cumprir minhas promessas e depois que se foda o resto.
Quero dormir. e por favor se alguém ler não me conte depois, só queria escrever tudo que está correndo aqui dentro.

Nenhum comentário: