Eu estava muito irritada, eu gritei com um monte de gente que eu gosto de verdade, na esquina da maldita padaria.
Ela falou e riu, me irritei em dobro, e gritei um pouco mais, até sentir minha garganta arder.
Esse é começo do ano entre calouros, veteranos e veteranos de veteranos, alguns queridos, outros eu não queria ver na minha frente por muito tempo, engraçado que quanto mais você deseja que algumas coisas fiquem longe de você, mais isso se aproxima, e o que você deseja perto ganha mais distância a cada dia que passa.
Enfim, no meio daquela confusão de dinheiro, de quem manda no pedaço e a falta de organização do trote (uma mistura perfeita pra me ver nervosa) o que fazer para alegrar pessoas cheias de cólera, bocas famintos por bebidas, sucos e comida???
CERVEJA e muito, mas muito GELO!!!
Pessoas bebendo e passando gelo com a boca, colocando gelo dentro da camiseta dos outros, e quando eu vejo caminhões apareceram, professor doidão psicodééééélico divertia o povão e as bixas malucas dançando as músicas do planeta Dj da Jovem Pan ( olha a decadencia) e quando eu percebi eu estava passando gelo também, com uma menina que conhecia a mais ou menos 20 min (os outros dias não conta por que eu não falei com ela) e que se dizia hetero na terça (na entrevista com os calouros) e no meio da noite já era bi, mas no final eu já não sabia mais de nada, mentira, só que acabei ficando com a caloura.... aiii eu não sou de ficar beijando qualquer uma e sair pra galera, por que em primeiro lugar, eu sou feia, em segundo não sou boa com esse tipo de coisa em terceiro eu não sou tão boa de saber se a guria é lésbica ou não (ou ta afim de experimentar) e em quarto e último lugar eu gosto do jeito britânico de ser, Fria... eeeeeeee ponto final.

Um comentário:
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha, cookie, vc éomáixmo! hahahahahahahahahha
Postar um comentário