domingo, 21 de fevereiro de 2010

Domingo, um dia vazio, com pensamentos confusos.
Os dia estão passando rápido, com um certo estranhamento da minha parte.
Eu quero melhorar e voltar a ser a pessoa de antes, que sabe conversar, não tem tanto medo das pessoas, que sabe o quer, que sabe rir das coisas mais idiotas do mundo.
Eu quero ir pra minha casa, achar o meu lugar no mundo, encontrar forças e ver o mundo de um jeito diferente.
Eu perdi muita coisa nesses últimos anos. Muita gente diz que eu não posso reclamar da minha vida, que eu sempre tive tudo. Não é bem assim. Sofrimento é sofrimento e não se deve medir e achar que sua história de vida e mais forte do que a outra, cada um sabe o que passou e o que passa.
Descobri que pessoas são apenas pessoas, a qualquer momento querendo ou não, sendo induzido ou não, ela vai te chatear, te deixar marcas que vão ficar por um bom tempo, ou pra sempre, você vai olhar pra trás e vai ver o que ficou, o que acabou.
Você acha que conhece, mas não, ninguém se conhece, a gente se surpreende a cada momento com nossas atitudes, então como você pode dizer que conhece alguém se nem você sabe quem é ?
Essa história de querer ajudar é legal? É ótimo, mas... nem todo mundo interpreta da mesma forma, irmãos que você escolhe, sempre acreditei nisso e não consigo desacreditar, eu escolhi 4 irmãos, perdi 2, descobri ter bem mais. Incrível que mesmo com os outros e pelos problemas criados, inventados, o cocktail molotov que explodiu tudo, melhor a dinamite por que eu gosto da palavra molotov, bom mesmo com a cidade em chamas, prédios desmoronados e destroços pelo chão, sinto a perda de 2 irmãos... sim, uma grande idiota que eu sou, mas faz falta.
Deveria ter me distanciado a tempo, deveria ter colocado limites e me colocar em primeiro lugar.
Eu sabia muito bem com que estava lidando, com pessoas extremamente difíceis, que por qualquer falha minha ou defesa de um dos lados eu sairia perdendo, como uma chave, uma maldita chave, um pedido atendido, que virou um verdadeiro inferno. Depois de eu ter sido sincera e falar que escolhi como irmã, coisa que não fala pra todo mundo, quem me conhece sabe que não sou dizer que gosto das pessoas, não elogio, não demonstro diretamente por que tenho vergonha e acho isso brega demais, enfim eu fiz isso, mais a chave, a chave...
Sei lá, o que está feito não tem como desfazer, não quero mais, faz falta? Faz, mas já era, daqui uns 900 anos talvez tenha uma conversa, mas mesmo assim será a última, e uma coisa mais civilizada, Oi! Tchau! Como vai! coisas que mandam a etiqueta.
Disse que as pessoas não se conhecem, mas eu acredito que elas sentem se a pessoa é legal, talvez uma coisa de energia, como esse negócio que tenho de ver os outros e saber se vai dar trabalho ou não e olha que eu difícilmente erro, só não sigo, passo por cima disso e claro, me arrependo depois de não ter escutado, o que estou tentando dizer é que quem convive comigo ou que conviveu sabe da minhas intenções, sabe que não sou do mal ou qualquer coisa do tipo, só faço maldade quando eu fico muuuito puta ou quando alguém que eu considero irmão me pede.
É, já fiz umas maldades para os outros, como mentir, me calar e outras coisinhas, nada sério mas engraçado, o pior é que maldade em meu favor eu não consigo fazer. Não to dizendo que sou santa e imaculada, muito pelo contrário, só que vai contra minha criação e o que acredito. Só quero deixar bem claro que tudo o que foi feito foi por que foi pedido, e não via o por que não de ajudar se eu podia. E mais, se eu fosse o godzilla mesmo, eu teria ferrado com mais gente também, se eu fosse a Divatox as meninas não teriam me deixado ficar lá todo aquele tempo e não seríamos amigas até hoje, a gente nem ia sequer dar oi, e não é o que acontece, não to dizendo pela moradia e sim pelo amizade jogada no lixo. Gratidão não mata ninguém, ser humildade não é doença, nunca cobrei nada, só queria que as coisas fossem vistas de 2 ângulos.
Bom dia gente, e se tem alguém lendo isso aqui, por favor acho que talvez eu vá escrever pra caramba por alguns dias, que está tudo nublado e confuso sem entender o por que das coisas e querendo saber por que eu fui a escolhida da vez, ja vi isso acontecer algumas vezes mais dessa vez eu dei a sorte de reinar neh, enfim, mais um aprendizado para a vida.
Odeio escrever essas coisas.
Mais, sabe em meio a esse fumacê, raios, explosões eu consigo ver e sentir que a pequena Cookie como diz mãemãe vai ser tornar a grande Cookie... já pensou uauauauhua a gente vai rir muito gente, uaauhuhauhuah muito mesmo e ver que tudo deu certo pra todo mundo ou como diria a Zozó no seu final quase animador.... OU NÃO!

Nenhum comentário: