terça-feira, 16 de março de 2010

Deus, to de ressaca... merda neh.... trabalhar hj vai ser punk...
enfim, hj na verdade amanha oficialmente começa o festival de teatro de curitiba
que é uma merda, mais tem coisa boa, e o melhor ainda amigos estão chegando
em especial a LUANA de quem eu estou morrendo de saudade e está a caminho agora.
AAi, eu to tão empolgada, tão loca pra vem tudo que nem falo nada ahahuhauhuha
Talvez eu va trabalhar pela Saraiva no festival e isso me deixou mais feliz ainda.
Eu não consigo escrever nada bonitinho agora por que eu to bem mole
me perguntando, COMO É QUE VC VAI TRABALHAR HJ COOKIE??
Ai a gente tem que fazer a Louca uma vez na vida neh... ta uma vez por semana, duas no minimo
ahauhuahuhauahuhauhuahuha o que me importa é que tudo isso ta muito louco e que cada vez que passa eu fico pior ainda uahuahuahuhauhuah.
Ai Senhor... eu quero tanto convidar so ela pra sair... como faz??
É sim, tem moça nova no pedaço...vergonha.
Sei lá, vai que da certo neh.
Enfim, o que importa é que essa semana vai ser muito especial e eu to com muita vontade de chorar, não sei por que mais quero muito chorar pra me limpar mesmo estando feliz.
E a Cookie ta com saudade dea Ana Clara. As mães 1 e 2 da Cookie, uma vou ver a outra eu vou ver quando Deus preparar. As Unicas mãeszinhas da Cookie, que são saudáveis hahauahuhuah, enfim, Ben Porat, que Javeh nos proteja e que seja tudo tudo legal, sem apariçoes demoniacas.
Que nos proteja e nos guarde.
Que venha o festival e tudo o que esta para acontecer.
bjOo
( eu conto se ela resolver sair comigo =D)

Nenhum comentário: