quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu to cansada, estressada, com raiva do mundo. Sim é tpm tb, mais enfim, eu odeio injustiça eu odeio gente falsa, odeio gente burra, gente ignorante, gente e odeio gente gorda tb ( mais eu gosto de vc rai rsrsrrsrs).
As coisas não estão tão ruim como antes, só que eu não aceito o fato de não conseguir perdoar algumas coisas, perdão é dom de Deus? Sim, é sim e também um ato grandioso e sublime como diz o Woody Allen e uma coisa que eu super sou a favor e sempre praticava, mais agora não consigo perdoar e não quero guardar magoa de ninguém pq EU NÃO VOU TER CÂNCER POR CAUSA DE GENTE FEIA!!!!
Enfim, quando eu libero perdão eu me sinto mais leve e de bem com a vida mais dessa vez não vai, dessa vez não tenho o por que de gastar um dos meus 77x77 .... aaaai que nojo, que feio, gente porca, gente feia, filisteus..... aaai não consigo dar perdão a alguém que não seja hebreu.
Nossa como eu to biblica, ou mesmo judia enfim. Eu tenho que ser mais forte e mais boa do que meu ódio mortal, minha vontade de que espontâneamente bitches peguem fogo ( não é meu isso é do gabi) e esquecer, perdoar coisa que não se faz naquele antro por isso tanta depressão, gordura, traição, segredos, infância sofrida e violência. (ai to do mal hj viu) .
Ai....... vou tomar um chá e vou dormir, to com raiva e não quero falar mais falar do diabo.
Boa Noite e BEN PORAT que ta precisando!!!!



( bons temos aqueles, era todo mundo de verdade, todo mundo sem influências fúteis e banais,
a gente se conhecia e ninguém se escondia ou mentia ou se passava por outra pessoa, não que todos tenham feito isso, muito pelo o contrário, só os fracos mudaram... por dinheiro ou sei lá pra aparecer mesmo... engraçado que anônimos por enquanto, sofrendo e estudando por enquanto... daqui um tempo vai ser bem o contrário, se bem que não vamos deixar de estudar nunca, atuar (pelo menos pra mim) é aprender todos os dias como ser palhaço também. Graças a Deus nós sabemos quem somos e não desistimos por uma segunda opinião, tenho orgulho de vcs, Gabi, Heidy, Lua, Marcão, Zozó, Luiz e de mim tb!!! Vcs são foda, a gente vai se ver e rir muito dos anos negros da juventude, que não perdemos, só ganhamos a cada dia que passa. Eu acredito em vcs e no trabalho de vcs, pelo simples fato de não deixar se abalar por mais que tudo esteja um caos e a carteira vazia. tudo vai dar certo, vai sim, eu sei que vai.)

Nenhum comentário: