terça-feira, 11 de maio de 2010

Ta frio pra caramba aqui, daí eu me lembro que estou em Coolritiba que de cool não tem quase mais nada.
Sabe, eu estive pensando muito sobre mudar de cidade mais nada certo ainda por que eu gosto daqui, tenho pessoas que são meu vicio então vou continuar aqui por enquanto.
Incrível como tem gente que se preocupa comigo, embora eu fique meio envergonhada com isso
vejo que não é de todo mal, se eu coloco alguma coisa pra baixo no twitter, tem gente me ligando e vejo que as pessoas gostam de mim de verdade e me deixa bem feliz, vou colocar mais tragédias de vez enquanto pra falar mais com a Isa e a Lua uhauauha, sei lá... algo do tipo... estou em trabalho de parto ou sinto que estou tendo um colapso nervoso... acho que vcs não vão acreditar neh??
uahauahuhauahhaha
A Lua me mata de rir de com o molho, a gente vive situações engraçadas demais que merecem ser postadas como escolinhas de crianças do lado de casa, ou clientes que pegam a gente dançando enlouquecidamente Lady Gaga entre os livros ( isso foi comigo).
Como minha vida mudou, de presidiaria do quarto dos fundos para funcionaria sapa nº1 entre as colegas de trabalho!!
A Tassi que me acompanha todo os dias me disse que eu cheguei tipo maria do bairro e agora subi pra Paola Bratcho ( é assim que escreve??) isso é muito bom!!!
Nossa como ta confuso esse post mais eu quero escrever e so 3 pessoas le isso mesmo uauauha
então foda-se!
É mamãe, estou casada com Tassiana!!! Eu sei que vc vai aprovar, ela é legal e fofa e tem pernas de Claudia Raia... adoooro uhauhahahauahhah me entende e me apoia em tudo...quase em tudo.
a Saraiva foi um dos meus pontos altos do ano, pessoas novas, com historias de vida diferentes da minha, com problemas de verdade, gente normal e descobri que ser normal é muito bom, e estou num curso intensivo de 8 horas por dia, com direito a um dia de descanso, como todo aprendizado as vezes se torna exaustivo e da vontade de sair e procurar algo mais bobo, mais por que eu faria isso se tenho 20% de desconto em livros, 5% em cds e dvds, companhia mais que agradável, tramas e caçadas mais que divertidas durante o dia, performaces durante o atendimento e um bando de gente trouxa pra enganar nas compras ??? (e ainda ganho por isso.... e não é nada mal)
Enfim, acho que gosto daquela livraria.
Quero ver se vejo a Lua mês que vem, a Ana que finge esquecer da filha, uahaahahuaha
mas acho que não é tão perto assim.
Tenho que aprender a administrar também, mais nem sei a diferença de um Volvo pra um Iveco... definitivamente essa ideia de aprender a administrar uma loja não é comigo Daddy...
Bom, é isso até agora, vou gravar o primeiro podcast com o Marcão meu amor maaais lindo desse mundo e a Raizinha minha amora maaaais liinda desse mundo e vamos jogar búzios essa semana
e ver o que me reserva no futuro e o que foi feito.. huumm se cuida diacho, vou desmanchar seu trabalho que não deu certo!!
Uma saudação aminha mamãe Oxum!!
Aiê Eiu mamãe Oxum!!

té mais =D


(eu não to com a Tassi)

Um comentário:

Lua Barbosa disse...

hahaha, adoooro!
vem logo, vem logo!! =))