terça-feira, 24 de agosto de 2010

Boa noite amigos.
Cidade nova, não mais em Coolritiba, coisas novas e boas acontecendo.
Saudades dos amigos, dos lugares, do lucky, da stella, da juru e outras coisinhas mais.
Engraçado, não sei porque mais sempre fui orgulhosa e nunca me permeti aceitar algumas coisas que depois acabam tomando conta da situação e pior ainda das emoções...
Hoje eu admito que estou beem apaixonada, só que hoje em dia em outra cidade.
E isso me faz sofrer pra caramba, por me achar extremamente covarde e muito boba
por que só não admitia isso pra contrariar a tal "previsão" dos ex-ufpr..., só por isso nem um motivo a mais ou a menos. Quando eu ainda estava em Coolritiba eu queria contar, mais e o medo... de ela brigar comigo, de ela não acreditar mais uma vez, de ela dizer que eu estava só carente sendo que não, que é real e que eu realmente gosto dela.
Também, do que ia importar, ela não ta nem aí pra isso, se fosse uma super hype, com seu super cabelo curto moderninho, com sua cara de piá justin bieber e sua voz rouca meio Ana Carolina meio Shane puberdade, ela iria achar uma máximo, mais não é só a Cookie cara de fuinha, cabelo fazendo o liso e óculos a lá pantera negra...
E sabe, eu não me importa como ela é, não mesmo, queria ela de qualquer jeito e eu conheci ela assim, e não de outro jeito, e se hoje já é mais que dificil, imagina mais pra frente.
Só sei que eu perdi a chance da minha vida porque sou feia, preta, pobre, cabelo feio e não tenho os olhos verdes e sorriso perfeito aaah e o pior, eu fumo ou seja não sou especial.
Droga! Eu só queria que ela no minimo me desse uma chance, eu ia ser super demais pra ela,
e ela ia ter orgulho de mim.
Droga, droga, droga, eu sou péssima, por isso ela ta pouco se fudendo pra mim.
bjOo enãoliganemtwitta.

Nenhum comentário: