segunda-feira, 13 de setembro de 2010

URGH!

Meu corpo doe, doe de tanto não fazer nada e não é por falta de procurar, eu mando e-mails, entrego curriculum e várias lojas e shoppings e agências e nenhuma merda de uma ligação.
Odeio não ser nada, não ter nada, não ter ninguém.
As pessoas somem e vc fica.... queria não ter tempo nem pra tomar suco mupy...
Queria não sentir falta, queria não saber ninguém, de nada com nada
O grupo de teatro eeeh, como sempre estou me desanimando. A verdade é que não gosto de cavalo-marinho!! acho chato, não sou obrigada a gostar do povo do Pernambuco.
Hey!! minha família é lá do nordeste, (por parte de pai) é povo ruim, do coração duro, preconceituoso, homofóbico, racista, não gosto dessa gente, me desculpa mais não gosto, se fosse da Bahia, beleza eles são legais mais o resto não. E é uma bela de uma besteira, a música é péssima, a batida não me agrada, a letra, pooo é horrível... isso é pra gente que que se diz "artístico de mais" ou "inteligente demais pra não ouvir Lady Gaga" é sim, sofri preconceito pelo meu gosto musical, aaa gente por favor a Lady Gaga canta muito, quem falar que ela não entende de arte vai e muuito pagar com a língua ela é sim uma artista e tanto e tem muito mais coragem de falar, vestir e fazer o que pensa que muito bicho grilo burguês filho da puta.
Eu escuto de tudo, posso dizer que vou mais atrás de música do que te teatro, eu baixo muita banda de hj de ontem e seja mais o que for e posso dizer que sim, tem milhões de coisas boas hj em dia mais vcs que são bitolados que só escutam o que era sucesso nos anos 60, 70....
Psiu!! Corre atrás de coisa de agora que vc vai se surpreender FOOL (tolo em inglês, caso vc não se permite aprender inglês) !!
É sim, to com o mal no corpo hj.
Talvez eu seja tão amarga que eu morra por falta de açúcar.
Vou roubar o sorvete do extra. Tchau.

Nenhum comentário: