quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu não entro aqui á séculos... mas enfim vamos lá!!
Eu ando pensando muito em algumas atitudes que venho tendo
nos últimos tempos e me pergunto se ando fazendo certo ou errado.
Querer ajudar penso eu que sempre é bom, desde quando
não atrapalhe e seja permitido.
Quem recebe ajuda muitas vezes não percebe e realmente prefiro que seja assim,
não gosto de agradecimentos e coisas do tipo, fico constrangida com essas situações,
mas é preciso que reconheça e se coloque no lugar onde está, não com palavras
mas em consciência.
Daí eu jogo a bomba... sinto que quem pediu que houvesse supervisão (lembrando que eu escolhi estar nesse papel) vem achando que está acontecendo uma quebra de hierarquia, que no caso eu não estou dando o devido valor a quem realmente merece.
Mas não é o que está acontecendo, gosto de ser legal ( não com todo mundo) de conversar, brincar, rir e falar mal de gente que merece e costumo fazer isso com os meus amigos, maaas, em primeiro lugar sei a quem devo me lembrar primeiro, e principalmente lealdade, devo lealdade total a 4 pessoas, e não será quebrado ou esquecido.
Sou leal á eles, e não espero retribuição, acredito que fazer as coisas sem esperar receber nada em troca é grandioso e sou assim, e bem feliz assim, gosto de ajudar tenho pavor só de pensar em atrapalhar, por isso meu pensamento é esse não faço nada pensando em receber de volta.
Não estou dizendo que sou uma santa, e que sou toda bondade, por que estaria mentindo, é totalmente ao contrário, sou ruim como todo mundo, tenho o coração mal como todos que estão
andando na xv nesse momento, dentro dos ónibus, e de carro também (não gosto de pobre) e coisas do tipo, mas acho que todos devemos nos redimir, tentar melhorar, não ser perfeito, perfeição é um saco, gosto de ter erros e acertos (embora que a percentagem não deva estar muito equilibrada) e pretendo viver até onde der assim.
Bom, espero que não esteja confuso, mas na verdade tudo que escrevo, canto, interpreto é para mim, para eu me sentir melhor, são coisas da alma e do espírito que me atormentar e precisam ser concertadas, e não tem melhor forma do que estas, escrevendo, cantando e interpretando
( se bem que chorar não é nada mal, como dizia o orkut ou msn de uma amiga minha, " para limpar os olhos e ver mais claro" não sei da onde era isso só sei que é bem verdade e bem bonito)
Até mais.

Cookie.


P.S. O Evanescence está chegando para minha alegria!!

Nenhum comentário: