Eu estava olhando as comunidades de um guri um pouco mais cedo e meu Deus, como pode se achar tanto sendo que não se tem o porque??
Em primeiro lugar, se pagar de ht, aaah por favor é olhar pra cara da bonita você sabe que é babadeira, é uma vergonha não se assumir gay na minha opinião, é simplesmente não se aceitar,
reprimir suas vontades, viver em um mundo que não existe, tá bom, daí vc me diz que deve ser por causa da família e que é por respeito... daí eu te digo você quer viver sua vida ou a vida que seus pais sonharam pra você?? E se assumir gay não tem nada a ver com desrespeito, desrespeito é você se pegar na frente deles isso sendo hetero ou gay.
Estamos a semanas da parada gay de Curitiba, e eu vou sim, vou mostrar que tenho orgulho de ser lésbica e não preciso esconder isso de ninguém, eu nasci assim, não se vira e não se escolher ser, vc escolhe se assumir para viver bem consigo. Não é uma doença, vc se descobre, e somos normais como o resto do mundo, trabalhamos, estudamos, vamos no parque, compramos pão na padaria, pagamos nossas contas, sofremos por amor, choramos quando tristes, ajudamos o próximo, a única diferença é que no meu caso gosto de meninas e sou muito bem decidida em relação a isso.
Bom aí está a minha indignação em relação a essas bichas e sapas que não se assumem, sabe Deus pq, afinal de contas ele me ama e eu o amo tb e sei que Deus me aceita do jeito que sou!!!
Chega de homofobia dentro da comunidade, chega de pessoas escrotas com vergonha do que é.
Pro inferno todas!!!
Queridos amor próprio, fora do armário jáááááá!!
|A lésbica e o amor|
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário