sábado, 18 de setembro de 2010

Eu não deveria me importar com isso mais fico puta, por que eu não tenho nada pra fazer da minha vida é essa a verdade. Eu até perdi a graça, isso aí, não tenho mais graça nenhuma, que começa com a música da praça é nossa que eu to nessa situação, sem criatividade, sem vontade de viver novamente que eu não me culpo por isso, gente, vcs tem noção que faz 1 mês, longos 31 dias (foi 31 ou 30 esse mês...) sem ver uma bicha loca, sem ter um assunto totalmente gay com alguém, é horrível, eu nem posso pronunciar a palavra LÉSBICA, SAPA, BICHA, GAY, dentro de casa... isso é o pior regime militar do mundo!! e Mais, tenho que louvar ao SENHOR....
Eu tenho cara de quem louva o senhor... não responde! Gente eu adoro um macumba, adoro uma pinga, amo o mundo gay.
Pq o pessoal do teatro que eu to não tem gay... precisava né, bom meu gaydar quiiiis dar sinal de vida lá dentro, ta mais pra bi.... bom já é um começo.
A menina da cia. veio me perguntar da minha "vida amorosa" respondi, Minha filha se tem uma coisa que eu não tenho é vida amorosa. Se tenho talvez esteja na UTI. Ela riu e disse, vou te
apresentar uns amigos. amigos. Amigos. AMIGOS, QUEM DISSE QUE EU QUERO AMIGO MINHA FILHA, olha, olha fiquei tão brava que ri na cara dela tão alto que ela se calou, na verdade se assustou.
Ai to fedendo a cigarro, fumo escondido, me sinto na high school uahuahahhuaha, pra quem acordava fumando, tomava banho fumando, comia fumando.... aaaaai me sinto tão baixa renda, tão teenager....
Meu primo não para de gritar Malfeitoso no meu ouvido, e amanhã é domingo, dia do senhor
preciso dormir que tem escola dominical.... aaaai meu pai as desventuras não tem fim.
Acho que vou pra casa da minha prima, lá tem pinga, cerveja e samba, e sábado que vem é dia de gira!!! ahauhahuhahhuha
Ah! tem parada gay amanhã em Curitiba neh... Foda-se nunca gostei mesmo, cheio de bicha feia, suada, com aquele cheiro de suor com chuva, com suas caipirinha cheias de fungos e micróbios e aquelas sapas de boné von dutch falsificado, com cara de peixe morta, meia dentro da calça, colar de coco, regata e shorts se tiver calor pq se tá frio um blusão veio do colégio já serve.
Prefiro ficar em casa a ir num zoológico desses.
Sou lésbica sim, mais não me misturo, morro sozinha, mais morro de tailleur chanel, make up da mac, e creme monange....
(desculpe a falta de interrogação, estou usando o note que meu primo comeu ela a interrogação ...família de ogro... tirando eu!! )
Odeio Vocês.

Nenhum comentário: