sábado, 25 de setembro de 2010

Oi!

Maria Gadú me dá esperança de um dia melhor, de amores novos, pessoas novas, casa nova.
Faz tempo que eu não escrevo tarde assim...
Eu tinha tanta coisa pra escrever aqui, e simplesmente foram sumindo, de um em um.
Estou matando o que é necessário pra que eu possa crescer, florescer e dar frutos....
Acho que é assim que se diz, algumas dessas coisas doem muito,quero deixar só o básico aqui dentro nada a mais ou a menos. Não sentir o que não se deve, passar uma borracha nisso tudo e dar oi como se fosse a primeira vez, olhar e saber quer é, mais não como conheço hoje.
Um aprendizado e uma descoberta a cada dia que passa. Vejo que não me importa pela embalagem em alguns casos, não me importa com o que se tem por fora, foda-se se pra alguns se é bizarro e feio, conheço a essência e isso que me importa que me encantou e me deixou assim.
O que desejo e o vai permanecer é essa minha falta de interesse pela embalagem, o que vou matar vão ser os sentimentos. Falo desse assunto por ser o que me encomoda no momento,
por ser forte mesmo sabendo que não tem futuro.
Mas é dessa experiência que vou tirar de exemplo pro resto da minha vida. Ao mesmo tempo que é linda, sincera, verdadeira é totalmente inoportuna e como um pedra no meu sapato**
Só quero continuar sendo verdadeira e livre, sem compromisso algum pra poder dizer tudo o que penso, tudo o que sou, tudo o faço que acredito.
Amor é apenas uma experiência doída que sempre se tem um não, se uma gotinha de gin com tônica cair nele talvez ele aconteça pra ambos.
É só saber lidar com ele e arrancar na hora certa. É de pessoa pra pessoa, cada uma tem uma visão sobre ele. A minha é totalmente desventura. Em qualquer forma, sendo de família, pai e filha, amiga pra amiga (o) ou de menina pra menina.
Desventuras são divertidas depois que se pega o jeito.
É como um video game, tem fase que você é fodástico, outras vc nem sabe quem você é dentro tantos carinhas "do mal" ou carrinhos da outra equipe, mais vc vai zerar aquele jogo mais cedo ou mais tarde, é só pegar a "manha" simples assim.

Nenhum comentário: