quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sim, eu fui pra Curitiba, uma semana amanhã, ou hj as 23h se vc quiser.
Uma avaliação desses dias que estive lá... não sei bem o que dizer,
aproveitei muito, vi meus amigos, almocei, conversei tomei tônica com e sem gin,
falei besteiras, ouvi besteiras, chorei com eles também, abracei, corri desejamos que parasse
de chover, gritamos, telefonei e não tive resultado, e ouvi e confirmei aquela minha dúvida
que um dia me fez chorar e hoje vejo como um presente. Quando assisti onde vivem os monstros me identifiquei com o Carol (é assim.. não sei) e não gostei na época, hoje vejo que não, é tolice minha negar esse meu agora, intensidade a mil e rejeição, esconder os sentimentos que quero, segredos, enfim. A Tassi disse, senti falta do Carol que mora aí... queria chorar de alegria quando ela disse isso, não só pela saudade, com o jeito que ela disse, a respiração e a pausa mais por aceitar e entender que eu sou assim, por ver que não sou pra ficar dentro de casa, que não se pode colocar comida e agua em um potinho pra mim, e ela entende o por que tem sol, chuva, tempestade, nevasca, vento, nuvens tudo em um dia só. É difícil sim, mais nunca renego o que sou e ponto final.
Curitiba faz falta, os amigos também, eu volto mais dia menos dia, na verdade fico onde me faz bem, e até aqui lá é o meu lugar.
O gin nunca me faz mal, mas não misture com whisky... meu estômago doi até hj!
Yeah kitnet, boteco e james, amo ir em mais de 2 lugares em uma na noite, odeio ficar presa a um lugar, dancei como se fosse morrer no outro dia, foi otimo, tudo junto e misturado
claro, a cada lugar novo o grupo ia se desfazendo, por último só ficaram os nostálgicos.
Curitiba sempre vai ser Curitiba desde que tenha eles, gin, cigarro e a velha mistura de músicas .
Obrigada por me receber super bem. Ah, o que me deixou triste... é passado, não entendi machucou mais um dia vai ter explicação. Só queria que me atendesse, e que ficasse em silêncio,
não se pode esquecer que não se deve perder bônus comigo.
Enfim, o que importa é que me diverti feito louca. O resto a gente resolve.

Nenhum comentário: